Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Pentecostes 2019: Quarto dia de alegria e bençãos

 “Irmãos, temos muito mais armas que o inimigo, pois temos a Eucaristia, Jesus, Nossa Senhora, os anjos”, diz sacerdote.

 

O quarto dia da Semana de Pentecostes teve início às 6h30 da manhã, com a Missa da Esperança, celebrada pelo padre Moacir Anastácio. Desde cedo, os fiéis cantavam, louvavam, agradeciam a Deus pelas graças já alcançadas. Durante o dia, toda a comunidade pôde viver momentos de orações, de Adoração e de profunda intimidade com o Senhor. Às 15h, padre Diniz Bezerra, da Comunidade Obra de Maria, celebrou a Missa da Misericórdia e às 19h, a paróquia já estava cheia de fieis que esperavam, com muita alegria, a celebração com o padre Marco Leal.


O sacerdote iniciou a missa consagrando a comunidade à Nossa Senhora e invocando a presença dos anjos e da Santíssima Trindade. Logo em seguida, fez um grande momento de oração, de perdão e de libertação. Nesse momento, de muita unção.


Após as leituras, toda comunidade foi convidada a fazer a Oração de Pentecostes e, durante a homilia, o padre agradeceu profundamente ao padre Moacir que obedeceu à Palavra do Senhor para que esse Pentecostes se concretizasse e fosse o maior Pentecostes desses 21 anos! 


Em suas reflexões, o sacerdote enfatizou a necessidade de termos temor a Deus e cuidado com as armas que o inimigo usa para nos confundir, para nos gerar medo e disse: “Irmãos, temos muito mais armas que o inimigo, pois temos a Eucaristia, Jesus, Nossa Senhora, os anjos. É você que tem que colocá-lo para correr! É ele que tem que ter medo de você, pois o Senhor nos diz em sua Palavra: ‘Esses milagres acompanharão os que crerem e eles expulsão demônios (Mc,16). Creia, você tem autoridade em Nome de Jesus!”

Após a comunhão, o padre abençoou os objetos de devoção e a comunidade. Depois passou com o Santíssimo entre os fiéis que aplaudiam o Senhor. Ao final da missa, o padre Moacir agradeceu a presença de todos e reforçou o convite para mais um dia de oração – o 5º dia da Semana de Pentecostes. E você também é convidado/a a viver essa semana de graça conosco! Coragem! Levanta-te! Ele te chama!


Por Marli Vieira 

 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle