Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Homilia do Padre Moacir Anastácio

 

Dia: 22 de maio de 2019


Tema: Confia no Senhor!

 


​ O Pe. Moacir Anastácio deu início à homilia do dia 22 de maio de 2019 com a oração e o cronograma da Semana de Pentecostes. Logo depois, retomou trechos das leituras realizadas na missa, principalmente aqueles que reforçam nossa alegria em estarmos na casa do Senhor. Destacou que é na casa do Senhor que estamos felizes e testemunhou: _ “Todos os dias eu estou feliz, porque estou na casa do Senhor”!


​Dando sequência à sua fala, o padre reforçou:


_ “Se estamos com Jesus, Ele também está conosco. É preciso permanecer com Jesus Cristo. Não tem como viver nesse mundo sem ter Jesus! Se você olhar para esse mundo, vai observar o desespero, o sofrimento das pessoas! Por quê? Porque sem Deus nós não somos nada! E Jesus nos diz: _ “Sem mim, nada podeis fazer”!
​ E prosseguiu dizendo:_ “Para entendermos essa palavra, basta olharmos para as pessoas que estão perto nós. Elas tinham tudo para serem melhores, mas se afastaram de Deus. Ficaram perdidas! Caminhando para trás e não para frente. Com Deus andamos para frente!” O Senhor nos diz hoje: _ “Se permaneceres em mim e minha palavra permanecer em vós, pedis e vos será dado”. “Você que caminha com Deus, pode pedir, porque essa palavra se torna viva em sua vida e você vai receber!”


​“_Eu já vivi essa palavra em vários momentos da minha vida. Se eu estou com Jesus Cristo e Ele está comigo, eu sei que a graça vai acontecer! Exemplo disso é a Semana de Pentecostes! Semana passada, na sexta-feira, pela manhã, eu ia encerrar as inscrições para trabalhar na Semana de Pentecostes, mas deixei para fazer isso à noite, porque eu sabia que Deus ia completar a quantidade de pessoas que precisávamos. À noite tínhamos 2045 pessoas para trabalhar na Semana de Pentecostes, algumas a mais que no ano passado. Deus faz!”


​ E finalizou a sua fala com algumas indagações, tais como: _ “Quem somos nós para desconfiarmos de Deus? Olha para a história, para o passado e vê se alguém que confiou em Deus foi fracassado? Quando foi? E até mesmo você que acreditou nas Velas de Pentecostes, você foi derrotado? Então nós não temos direito de duvidar da palavra do Senhor. Se você não duvidar, você vai receber! Saiba que tudo que você pedir, o Senhor vai lhe dar. Você não precisa ter medo de nada! Se você confia em Deus, deixa Deus fazer! Deixa-o cuidar por você! A última palavra é de Jesus Cristo na minha vida! Deus tem a última palavra na minha vida e na sua vida! Confia no Senhor!

 

Espera no Senhor! Amém!”






​ 

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle