Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Hoje é dia de Missa de Libertação

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Rosilda Oliveira

Quarta-feira é dia em que fiéis se reúne na Paróquia São Pedro para participar da Missa de Libertação. Vindos de todas as cidades do DF, eles lotam o interior da igreja e também o rincão. Os que chegam mais tarde por volta de 18h30 já encontram os lugares todos ocupados e acabam acompanhando muitas vezes do lado de fora ou em pé no fundo do rincão.

 

  Foto: Arquivo Renascidos em Pentecostes

 

Tem aquelas pessoas que buscam sempre um lugar mais perto do altar e essas chegam bem mais cedo, por volta de 17h30 só para ficar na frente e participar da missa bem perto do altar. A celebração normalmente é presidida por Pe. Moacir Anastácio sempre a partir das 19h.

 

Antes da missa iniciar, a comunidade reza o terço Mariano e o terço dos Renascidos. Em seguida, o Ministério de Música anima o público com muito louvor e oração preparando-se todos para a Santa Missa. O Sistema de Comunicação da Comunidade Renascidos em Pentecostes (site, Facebook e YouTube) transmite a celebração.

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle