Siga no Twitter
Assista no Youtube
Recomende no Google+
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

Pe. Moacir convida todos os fiéis para reavivamento

Na missa de libertação, a primeira do semestre, celebrada às 19h na Paróquia São Pedro teve muitas novidades. Apesar de falar das dificuldades financeira e espiritual que enfrentaria durante o ano, Pe. Moacir também anunciou o tema de Pentecostes, um encontro de reavivamento e ainda um festival de música católica tudo para esse semestre.

 

 Foto: Reprodução TV Renascidos em Pentecostes

 

O Reavivamento segundo informou o sacerdote, foi resposta de Deus. “Quando eu estava orando lá no nordeste esses dias, eu perguntava ao Senhor como começar esse ano de 2017 e o Senhor me disse eu quero que reaviva a chama do dom que Eu coloquei em vocês. E eu pedi uma palavra e a Palavra me veio exatamente isso. II Timóteo 1, 6. “Por esse motivo eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebestes por imposição de minhas mãos”.

 

Afirmando a graça de Deus, o celebrante disse: “E com certeza o dom de Deus está em nós, principalmente, nós dessa Paróquia que temos vivido tantos seminários de vida no Espírito Santo, nós que recebemos tantas graças na Semana de Pentecostes, nós que recebemos tantas graças nas missas de cura e libertação.

 

E prosseguiu com o convite. “Então no dia 19 de fevereiro, no Centro de Evangelização, estou convocando todas as pastorais, toda a comunidade Renascidos em Pentecostes, todos aqueles que fizeram o Seminário e os que não fizeram seminário também é bem vindo no encontro de reavivamento”, convidou a todos.

 

Foto: Santuário São Miguel Arcanjo

 

Será um domingo inteiro de muitas orações e libertações. “Convidei o Pe. Roberto Medeiros que pregou o retiro de Pentecostes 2016 para nós. Roberto Medeiros que é exorcista de Londrina, pároco do Santuário São Miguel e faz um trabalho maravilhoso de libertação. Ele vai estar conosco e nós vamos reavivar a chama do dom de Deus que já está em nós”, informou.

 

 

O encontro é uma preparação. “E vamos começar a nossa caminhada para a Semana de Pentecostes 2017. E nós temos que começar cheio do Espírito Santo, liberto no Espírito Santo, agradecido no Espírito Santo, confiando na graça de Deus e no poder de Deus. Com certeza iniciando a Festa de Pentecostes que o tema esse ano é: “Em Pentecostes, vinde a mim todos vós”(Mateus 11, 28).

 

Quanto ao Festival de Musica Católica que Pe. Moacir anunciou, em breve mais informações sobre como participar do evento.

Facebook
Twitter
Curta este post
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Flickr - Grey Circle