Visitação de Nossa Senhora: Ato de amor maior


A primeira a ser visitada, com o presente de Deus, foi a própria Virgem Santíssima, pelo anjo Gabriel, que lhe trazia a Boa Nova do nascimento de Jesus.

Fiel, generosa e amabilíssima, logo quis dividir tão grande graça com os seus, com aqueles que precisavam. E partiu para a casa de Isabel, que também estava grávida.

O verbo visitar traz, em seu significado mais primitivo, a expressão “ir ao encontro de alguém”. E é esse atributo de Maria, que a Igreja ressalta hoje. Uma mulher, revestida de luz e majestade natas que, com solicitude e amor, sai ao encontro dos seus filhos, dos filhos de Deus.

Digamos, hoje, como Isabel: "Bendita é você entre as mulheres, e bendito é o filho que você dará à luz! (Lc 1,42)

E exaltaremos a humildade de nossa amada mãe, fazendo memória ao que ela disse: "Minha alma glorifica ao Senhor, 47.meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, 48.porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 49.porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo." (Lc 1, 46-49) Peçamos a intercessão de Nossa Senhora, para que, na nossa grata e profunda devoção, ela possa sempre nos visitar, em todos os momentos de nossas vidas, trazendo-nos a luz de Jesus para nos guiar.

Nossa Senhora, Rainha dos Anjos e dos Santos, rogai por nós!

Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

#VisitaçãodeNossaSenhora

15 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis