top of page

Tarde de Louvor em honra a Nossa Senhora Aparecida acontece no próximo domingo


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

 

“Deus se manifestou de maneira nova, através de uma imagem de barro frágil, escurecida pelas águas do rio, envelhecida,

também, pelo tempo. Deus entra sempre nas vestes da pequenez”.

(Papa Francisco)

Já estamos em clima de festa para nossa Mãe Aparecida, em muitas ocasiões de louvarmos a Deus por sua poderosa intercessão.

Desde a novena em sua honra, que teve início no último dia 03, até o próximo dia 12 de outubro, onde vamos estar reunidos com toda a Arquidiocese de Brasília, na Esplanada dos Ministérios, na Festa da Padroeira.

Mas o nosso convite se estende, agora, a você, amado(a) irmão(ã) e a sua família, para participarem, conosco, da grande festa que promoveremos para nossa mãe cofundadora espiritual, padroeira do Brasil, de Brasília e protetora das crianças, Nossa Senhora Aparecida. A Tarde de Louvor em sua honra acontecerá no próximo domingo, dia 08 de outubro, a partir das 13h, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes.

Por meio de intensos momentos de oração, louvor, adoração e Santa Missa, vamos coroar a nossa Rainha com o amor devido e justo, advindo de corações sedentos de sua proteção.

Aproveite este especial momento para fazer a sua doação de doces, roupas e brinquedos em bom estado de uso, para a Festa de Nossa Senhora Aparecida, a ser realizada no dia 12 de outubro, para as crianças do Sol Nascente.

Esperamos por você!!!

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

59 visualizações0 comentário
bottom of page