RCC promoverá a Vigília pela Nação Brasileira


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

O Ministério de Fé e Política da RCC promoverá a Vigília pela Nação Brasileira, das 22h do dia 06/09 (quarta-feira) até as 06h do dia 07/09, feriado da Independência do Brasil, aqui em Brasília. Porém, todo o país é convocado a participar de suas próprias dioceses.

Com o tema “Mestre, trabalhamos a noite inteira e nada apanhamos; mas por causa de tua palavra, lançarei a rede” (Lc 5, 5), a vigília convida a todos para se voltarem para a realidade brasileira atual, intercedendo por ela e, atentos à Palavra, não desistam da fé diante das dificuldades.

E por lema, o encontro traz a passagem do Livro do profeta Jeremias: "Não desanimeis nem tenhais medo, por causa dos boatos que correm pelo país. Cada ano, um boato: é a violência no país, um ditador depois do outro. Por isso, o dia chegará quando virei acertar contas com os ídolos da Babilônia”. (Jr 51, 46-47a)

Entre os presentes estarão Dom José Aparecido, bispo auxiliar de Brasília e Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL.

Os fiéis também são convidados a fazerem jejum por três dias (05, 06 e 07 de setembro), na intenção de clamar misericórdia pelo Brasil.

Assim, como renascidos pela graça de Pentecostes, invoquemos o poder do Espírito Santo sobre nossas vidas e nossa nação, consagrando-a à intercessão e proteção de Nossa Senhora Aparecida, na esperança de uma renovação para todo o povo brasileiro.

#VigíliapelaNaçãoBrasileira

29 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis