top of page

Padre Moacir Anastácio celebra na Solenidade de Pentecostes




Na solenidade de Pentecostes, que aconteceu neste domingo, 23, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, padre Moacir Anastácio presidiu a celebração para milhares de fiéis que acompanharam, em tempo real, pelo Sistema de Comunicação Renascidos em Pentecostes.


Neste domingo, após 50 dias de adoração, clamando ao Espírito Santo uma porção redobrada do Seu amor, de Sua renovação, selamos essa missão.


A vigília aconteceu na Capela Nossa Senhora da Primavera. Durante 50 dias, membros da Comunidade Renascidos em Pentecostes, das pastorais da Paróquia São Pedro e amigos da Comunidade selaram um compromisso com Jesus Cristo e, respeitando todos os protocolos impostos pelo GDF em combate à Pandemia causada pelo Coronavírus, se lançaram e cumpriram com fervor a missão.


Nesses 50 dias de vigília, o clamor chegou a milhares de lares espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Uma verdadeira manifestação de fé e caridade. Levamos às famílias o renovo do Espírito Santo.


Agradecemos a você que acompanhou, compartilhou e participou das celebrações, da Adoração e da Semana de Pentecostes, seja presencialmente ou pelas redes sociais.


Contamos a sua companhia nesta missão de evangelizar. Viva o novo Pentecostes.


110 visualizações0 comentário
bottom of page