top of page

Festa de Nossa Senhora da Primavera revela imensas graças

Encerrou hoje (22/09), a Festa dedicada a Nossa Senhora da Primavera. Padre Moacir celebrou a Santa Missa de encerramento as 18h. Na homilia, lembrou de como surgiu a devoção e como devia nos preparar para acolher a visita de Nossa Senhora. Ao final da missa, abençoou os objetos e a agua. Essa mesma agua devemos aspergir em nossas casas nesta noite.

Em quatro dias de adoração a Jesus Eucarístico em honra a Nossa Senhora da Primavera vivemos uma nova esperança, um novo perfume, um novo sol! Assim como padre Moacir também explicou na homilia da Missa da Vigília realizada em 19/09 foi uma missão dada a ele por Deus em 2008. Missão essa que floresce a cada ano e que tem realizado incontáveis bênçãos e graças para os seus devotos. Estamos colhendo os frutos dessa revelação.

Neste ano, não teve a tradicional caminhada que reunia uma multidão de devotos que sairia da Paróquia São Pedro em direção ao Centro de Evangelização, nem a tarde de louvor, isso por causa da pandemia, para evitar a aglomeração. Mas Deus queria que seu povo se reunisse para adorar Jesus em honra a Nossa Senhora. E a nave do Centro de Evangelização ficou lotada no dia da vigília, claro que obedecendo o distanciamento entre as pessoas. Foi necessário até utilizar a segunda nave para receber os fiéis para a vigília.

Em adoração ao Santíssimo Sacramento pouco antes da missa, padre Moacir suplicou por um novo sol, por uma nova primavera em nossas vidas, na vida de nossos familiares, na vida da igreja, e incentivou a todos a pedirem aquilo que quisesse, aquilo que precisasse. “Tudo o que você precisar, peça agora. Tudo o que for necessário para você, peça! ”. E continuando em oração, suplicando por cada um de nós, Deus mostrou uma visão ao padre de vários garçons anotando os nossos pedidos.

Ele dizia: “O que você quer, peça. Está sendo anotado. Alguns pedidos o garçom balança a cabeça dizendo que você precisa fazer outro. Estou vendo ainda que um mestre dos garçons corrige ele dizendo anota o que ele está pedindo. Só anota! O que você está pedindo, você vai receber, diz o Senhor”. E ainda em súplica, o padre revelava a alegria da nova primavera chegando em nossa vida. “Uma geração liberta, curada e abençoada está saindo daqui hoje”, dizia ele.

E Deus em sua magnitude derramou em abundancia imensas graças. A alegria do Senhor em receber cada fiel para honrar a virgem Maria por meio dessa devoção foi nos revelada através de mais uma visão. Padre Moacir dizia que Nossa Senhora estava muito feliz, muito alegre conosco. E nos disse para darmos a mão espiritualmente para ela, que ela nos ajudaria a atravessar o que estivéssemos vivendo. E continuou: “Jesus também está muito feliz contigo”. E toda a assembleia em gratidão a tantas graças ergueu-se num grande louvor em agradecimento.

E encerrando o momento de oração, suplica e louvor Padre Moacir teve mais uma visão dos garçons. Ele dizia: “os garçons voltaram dizendo pede mais. Vocês pediram pouco. Peça! O garçom está tomando nota. O senhor está feliz, os anjos estão felizes, Deus está feliz contigo. Pede, diz o Senhor: Quem pede recebe, quem procura acha e quem bate, a porta será aberta”. O céu estava aberto para derramar incontáveis bênçãos sobre o povo.

Foram dias de muitas bênçãos. A novena de Nossa Senhora da Primavera iniciou no dia 14/09, e encerrou no dia de hoje 22/09, dia especial dedicado a Virgem Maria, intitulada Nossa Senhora da Primavera. Você que não conseguiu acompanhar as transmissões ao vivo, pode rever todos esses dias de graça em nosso canal no YouTube ou Facebook Renascidos em Pentecostes.

Amanhã, continuaremos em adoração eucarística no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, a partir das 08h, e as 19h teremos a celebração da Santa Missa. Participem!

142 visualizações0 comentário
bottom of page