top of page

"Fátima, o Último Mistério" está em cartaz nos cinemas brasileiros


Danielle Santos

Jornalista

Central de Comunicação Renascidos em Pentecostes

Fonte: Aleteia

 

Em cartaz no Brasil, desde o dia 9 de agosto, o filme “Fátima, o Último Mistério”, tem levado milhares de pessoas aos cinemas de 24 cidades de todo o país.

O filme, dirigido por Andrés Garrigó, é baseado em uma pesquisa minuciosa dos fatos, realizada, inclusive, através de entrevistas com especialistas, o que caracteriza o longa, como documentário.

Através do desenrolar da trama, tem-se a visão nítida da presença constante de Nossa Senhora na vida humana, e a influência de seu amor na realidade atual.

No desenrolar da própria história uma editora de cinema, que convidada a trabalhar em um documentário sobre as aparições da Virgem, em Fátima, passa a ver sua vida totalmente tomada pela presença influente de Nossa Senhora.

É importante ressaltar que o filme tem autorização da Santa Igreja e carta de recomendação assinada pelo presidente da Conferência Episcopal espanhola Dom Ginés Garcia Beltrán.

Confira! Procure um cinema da Rede Cinemark mais próximo e envolva-se pelo mistério que te emocionará e mexerá com bases da humidade.

26 visualizações0 comentário
bottom of page