“Irmãos, vamos ouvir a Deus"


2ª Pregação

​A segunda pregação da tarde de louvor em Honra à Nossa Senhora da Primavera também foi conduzida pelo padre Marco Antônio Leal. Nesse segundo momento, o sacerdote refletiu com os fiéis presentes no Centro de Evangelização sobre o seguinte tema: Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!

​O padre deu início à sua pregação dizendo: “Maria como mãe de Jesus e rainha é mãe de todos nós e nossa rainha. Maria educa e governa com seu exemplo. Nós olhamos para Nossa Senhora e observamos seu exemplo, suas ações e devemos nos inspirar em sua forma de viver e ser para estarmos mais próximos de Jesus. Precisamos seguir o exemplo de Maria no que tange à oração e à obediência a Deus.

​Quanto à oração, o sacerdote destacou que somente ela pode fechar as portas para que o demônio não entre em nossas vidas e em relação à obediência, o padre disse: “irmãos, vamos ouvir a Deus e, assim como Nossa Senhora, vamos fazer o que Ele nos orienta, pois não adianta irmos à igreja e depois sairmos dela e fazermos o que não agrada a Deus”! ​O sacerdote encerrou a segunda pregação com um momento de oração, de cura, e libertação e de profecias que reforçaram a necessidade de renunciarmos a tudo aquilo que nos afasta de Deus, a importância de termos uma fé real em Jesus Cristo e a necessidade de sermos obedientes à palavra do Senhor. Ao final, o padre revelou que Nossa Senhora já estava chegando antecipadamente em algumas casas e deixando seu manto protetor nessas casas. O padre finalizou sua fala com a última imagem que o Senhor lhe mostrava: a primavera chegando e trazendo bênçãos e graças sobre as casas de todas as pessoas que estavam no Centro de Evangelização.

Por: Marli Vieira


0 visualização
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis