top of page

Terceiro encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo


​O terceiro encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo foi organizado em torno de momentos repletos da presença do Espírito Santo. No início da manhã, todos que estavam no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, foram recebidos com momentos de oração e profunda comunhão com o Espírito Santo.

A primeira pregação foi ministrada por Tadeu Roxsander que refletiu sobre os Dons Infusos e, em meio à sua pregação, destacou: “O poder de Deus sobre as nossas vidas e a necessidade de estarmos sempre na presença do Espírito Santo para fugirmos das ciladas do inimigo. E por fim, enfatizou: “Nós precisamos do Espírito Santo para fugirmos das tentações do mundo, pois é o Espírito Santo que nos fortalece e nos ajuda a termos temor a Deus”. Essa primeira reflexão foi encerrada com mais um momento de oração conduzido por meio do louvor “Move-te em mim”! Com essa canção, todos foram convidados a clamar mais uma vez a presença do Espírito Santo em suas vidas.

A segunda pregação foi conduzida pelo padre Gilberto da Comunidade Canção Nova. O padre pregou sobre os Dons do Espírito Santo e, logo no começo de sua pregação, o sacerdote reforçou que os dons são a manifestação do amor de Deus sobre as nossas vidas. Em seguida, o sacerdote explicou quais são os dons, como são divididos e como devem ser usados por nós. Ao final da pregação, o padre realizou um momento de oração no qual as pessoas foram conduzidas a pedir o Espírito Santo e os seus dons. Por: Marli Vieira


24 visualizações0 comentário
bottom of page