Tudo passa, só Deus não passa!


Missa do Domingo – Dia do Padre Celebrante: Pe. Moacir Anastácio Data: 04 de agosto de 2019 Tema: Tudo passa, só Deus não passa!

Na homilia realizada na missa do dia 04 de agosto, dia do sacerdote, o padre Moacir Anastácio, por meio das leituras realizadas, destacou em sua fala os cuidados que devemos ter com a ganância e com as vaidades. De acordo com o padre, “tudo é vaidade” e, por causa dessa vaidade, queremos ser melhores que os outros e que as pessoas nos admirem”. O padre reforçou as leituras ao afirmar: “Estamos no tempo da internet e de redes sociais. Colocamos tudo na internet para que os outros vejam, isso é vaidade.

Duas coisas que querermos é ter e ser. Sempre queremos ter mais e ser mais que os outros. E, muitas vezes, não entendemos que o ganancioso se torna doente e fica doente, porque só pensa nele. Busca aquilo que é importante para ele e que o torna importante para os outros e na sua vida não tem lugar para o que há de maior: Deus!

Meus irmãos, a palavra do Senhor nos diz: “ Aspirai as coisas do alto”, porque as coisas da terra passam, tudo passa, só Deus não passa.

É importante que nós vivamos para Deus e não para o mundo. O necessário Deus nos dá e isso nos basta! Precisamos nos agarrar a Jesus Cristo que é o único Salvador. Somente Jesus Cristo nos preenche. O que nos traz alegria é o espiritual e não o material”.

Por: Eliane Pereira


14 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis