top of page

Grupo de Oração


Na última sexta-feira, 14, Moisés Rocha partilhou no Grupo de Oração Renascidos em Pentecostes. 

Ele é de Sete Lagoas - MG e há 23 anos prega o Evangelho pelo Brasil afora.

Confira abaixo a pregação

“Por Jesus Cristo, segundo designo da Sua vontade, nos predestinou a sermos seus filhos adotivos de modo que, redunde em louvor da gloriosa graça, que nos outorgou por meio de Sua predileção” (Carta de São Paulo aos Efésios, Cap. 1. Vers. 5). 

Eu que não sou bobo, já orei, perguntando para Deus o que eu preciso fazer para que 2019 seja um dos melhores anos da minha vida e que profeticamente Deus possa derramar rios de bênçãos sobre esse novo ano, que já estamos dentro dele.

Se você encontrar na bíblia um tipo de emprego, que não é a forma que as pessoas empregam a palavra destino por aí afora. 

Qual é a ideologia do destino?

Já está escrito no livro da vida, tudo que nós vamos passar em 2019, você acertando ou não, rezando ou não, já está no seu destino e você tem que passar por isso. Não é isso que a Igreja Católica acredita. 

Se nós acreditarmos assim, primeiro, anulamos o livre arbítrio, porque algumas coisas que aparentemente nós poderíamos passar, dependendo das nossas decisões, mudamos o percurso disso. 

Então, o destino anularia a doutrina do livre arbítrio. 

Segunda coisa: se nós católicos acreditarmos em destino, podemos assinar embaixo das cartomantes, porque se existe destino, a cartomante reivindica que ela está lendo na nossa mão o destino que já foi traçado. Nós podemos assinar em baixo do esoterismo, do mapa astral, dos jogadores de búzio, porque, se existe destino, o que está acontecendo, é essas filosofias querem garantir que conseguem enxergar tudo que nós teremos que passar em 2019.

Em que nós acreditamos? 

Predestinação. Paulo diz: “Irmãos, vós, no sangue de Jesus Cristo, fostes predestinados à salvação”. 

Por que a salvação é um predestino e não um destino? 

Porque se no meio do caminho você pegar pela direita ou pela esquerda, você não se salva, porque não está destinado que errando ou não você vai se salvar, é um predestino. Ou seja, o caminho deveria ser a salvação, mas no meio do caminho Deus que respeita as suas escolhas e o seu livre arbítrio pode ser que você não consiga chegar no caminho da salvação.Isso é fé católica. 

Portanto, em 2019, você é predestinado a ter saúde, mas se os seus comportamentos forem errados, o destino final não é saúde. Você é predestinado a prosperar por dentro e por fora, mas dependendo das decisões que você tomar no percurso do ano esse predestino, não conclui-se em destino, porque as suas decisões jogaram por um lado e para o outro e o destino não foi prosperidade nem no corpo e nem na alma. 

Você está predestinado em 2019, é sonho de Deus, que você seja feliz, mas dependendo das decisões que você tomar, esse predestino não predestina se em felicidade, porque você caminhou para um lado e para o outro e você atrapalhou o processo da felicidade.

Então eu posso dizer que tudo que você sonha para 2019, na prática, depende de você. Você não entendeu. Se é um predestino, Deus tem uma linha imaginária, traçada, caminhou nela, o destino, 100%, caminhou paralelo, 70%, 60, 50, 40% ou 0. Tudo que você sonha para 2019, na verdade, ta no coração de Deus. Mas depende de você”. Deus me deu algumas dicas para 2019:

1. Não faça nada sem rezar;

2. Retire os fardos do seu coração;

3. Escolha as pessoas certa para caminhar ao seu lado;

4. Não tenha medo de dar passos;

5. Gaste o tempo com aquilo que é importante;

6. Tenha um planejamento;

7. Só queira aquilo que Deus reservou para você.


109 visualizações0 comentário
bottom of page