top of page

Hoje, Domingo de Pentecostes, consagraremos nossa terceira vela ao Espírito Santo


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

 

Hoje, 04 de junho, dia de Pentecostes, é dia de festa em nosso meio e em toda a Igreja, que renasce para uma nova efusão, um novo tempo de graças e de bênçãos.

Assim, cheios de um novo ardor e uma nova unção, no último dia da Semana de Pentecostes, consagraremos nossa terceira vela, ao Espírito Santo, conforme a promessa original, nos dada, desde o ano 2000, através de nosso fundador, Pe. Moacir Anastácio, que preside as celebrações dos três dias, bem como a bênção das velas. Segundo a mesma, no momento mais difícil de nossas vidas, as acenderemos, juntas, e o milagre da intervenção de Deus acontecerá.

O louvor ficará por conta de Salvador Neto, e seu mais novo lançamento, "Nada pode me abalar" e de Crícia Martins, com o seu novo CD "Vinde a mim".

Confira a programação do dia e venha participar, conosco, dessa grande graça. Traga sua família, amigos e aqueles que mais precisam de um encontro pessoal com Jesus Cristo, pois é Ele mesmo quem nos chama: “Em Pentecostes, vinde a mim todos vós”!

34 visualizações0 comentário
bottom of page