top of page

2° dia de Pentecostes é marcado pela manifestação do poder de Deus


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

 

O dia começou às 6h30 da manhã, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Moacir Anastácio.

A programação da festa seguiu com muita oração e reflexão, até a hora da Misericórdia, quando a segunda Santa Missa foi presidida pelo Pe. Diniz Bezerra, da Comunidade Obra de Maria.

A Comunidade Renascidos em Pentecostes esteve à frente da oração do Terço dos Baluartes do seu carisma, seguida do Terço Mariano, como forma de preparação do coração dos fiéis para a terceira Santa Missa do dia, que foi presidida pelo Pe. Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora Assunção, de Goiânia-GO.

Todos os presentes na festa entregaram-se, inteiramente, ao amor de Deus, que foi a base de reflexão do Evangelho do dia. Na Santa Missa da noite, as ruas próximas à Paróquia São Pedro ficaram tomadas dos milhares de filhos de Deus, que viveram o momento ápice de intimidade com Jesus Eucarístico, que foi conduzido pelo Pe. Marcos, por todo o recinto da festa.

Marcado por fortes demonstrações do poder de Deus, o segundo dia da Semana de Pentecostes já deixou sua marca registrada na história dessa grande missão.

Hoje, a festa recebe o padre Roger Araújo, que presidirá a Santa Missa da Misericórdia, às 15h, e o Padre Delton Filho, que celebrará a Eucaristia às 19h.

Participe e faça, você também, parte dessa linda história de amor com Jesus Cristo e Nossa Senhora da Primavera.

E se você não pode estar conosco, acompanhe a transmissão, ao vivo, de todos os momentos dessa semana de graça, pelo Sistema de Comunicação Renascidos em Pentecostes: 💻www.renascidosempentecostes.com.

Pentecostes 2018: 20 anos de graça "Levantai-vos e vamos"!

46 visualizações0 comentário
bottom of page