Marli Vieira Lins de Assis

4 de out de 20192 min

“[...] Vou enviar um anjo para ir à sua frente, Ele vai te guardar pelo caminho e te levar ao lugar


 
MISSA DE LIBERTAÇÃO
 

 
Data: 02/10/2019
 

 
Celebrante: Pe. Moacir Anastácio
 

 
Tema: “[...] Vou enviar um anjo para ir à sua frente, Ele vai te guardar pelo caminho e te levar ao lugar que Eu te preparei”!
 

 

 
HOMILIA


 
​A Missa de Libertação celebrada pelo padre Moacir Anastácio nessa quarta-feira, dia 02 de outubro, enfatizou a importância dos anjos em nossas vidas. O celebrante iniciou a homilia com a oração de Nossa Senhora Aparecida e, em seguida retomou as leituras propostas para esse dia, dizendo: “O Senhor hoje, nesse dia dedicado aos anjos, vem nos dizer: “Vou te enviar um anjo para ir à sua frente”.
 

 
​Amados, todos nós temos um anjo. Não precisamos vê-lo, mas precisamos acreditar que Ele nos ajuda, porque Ele recebeu de Deus a missão de cuidar de mim e de você e de nos levar a Deus. O Senhor hoje nos diz: [...] “Vou enviar um anjo para ir à sua frente, Ele vai te guardar pelo caminho e te levar ao lugar que Eu te preparei”!


 
​[...] “É importante que você converse com seu anjo da guarda. Nas suas orações, peça a Ele que abra a sua inteligência para que você consiga entender o que o Senhor deseja para você. Amados, Padre Pio foi um grande exemplo, porque ele sempre pedia para o anjo da guarda ir à sua frente resolvendo os problemas e eles eram resolvidos.
 

 
Você pode conversar com o seu anjo da guarda e pedir que Ele esteja em combate por você. Padre Pio fazia muito isso e resolvia muitos problemas. Se você obedecer ao seu anjo, Ele irá à sua frente, combatendo por você e creia que Deus também vem ao nosso encontro por meio da ação dos anjos.
 

 
​​
 

 

 
Aqui nessa igreja, nós invocamos os anjos do Senhor e Eles têm nos ajudado muito nesses 23 anos que estamos aqui celebrando e adorando ao Senhor. No antigo testamento, os anjos aparecem em várias passagens. [...] O anjo também aparece para Nossa Senhora para falar que ela seria a mãe de Jesus Cristo. [...] Depois de Pentecostes, os anjos começam a falar com os apóstolos.
 

 
Os anjos sempre apareceram para os santos da igreja e nós precisamos acreditar nisso e podemos citar como exemplos: São Francisco e Padre Pio, entre outros. Não tem como você negar os anjos do Senhor. [...] Você com toda certeza tem um anjo que está sempre te defendendo de toda a cilada do demônio. [...] Ao se deitar fale com seu anjo para que Ele possa te defender e te proteger. Quando Satanás estiver te tentando, fale com seu anjo, peça a Ele para te orientar e te conduzir [...]. Amém”!
 

 
A homilia foi encerrada com um momento de oração em que os fiéis foram convidados a conversarem com seus anjos da guarda.
 

 
Por: Marli Vieira (com adaptações)

    330
    0